Persona 5 The Royal tem diretor e produtor diferentes do game original

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5 The Royal tem diretor e produtor diferentes do game original

Seguindo os passos de games como Persona 3 FES e Persona 4 Golden, Persona 5 The Royal vai ser um relançamento do jogo original que incluirá novos conteúdos e expandirá sua história. Conforme revelou a revista japonesa Famitsu, o game também vai seguir os passos de seus antecessores no que diz respeito a mudanças feitas em seu diretor e produtor.

Persona 5 The Royal

Enquanto o Persona 5 original foi dirigido e produzido por Katsuna Hashino (que já afirmou que não pretende voltar à série), em Royal esses papéis vão ser desempenhados por Daiki Ito e Kazuhisa Wada, respectivamente. Ito também trabalhou como diretor de Persona 4 Golden, enquanto Wada trabalhou no título como designer principal, também tendo em seu currículo a produção de Persona 4 Arena.

Dessa forma, os fãs não devem encarar a mudança como algo negativo, visto que a nova dupla já mostrou que sabe respeitar e incrementar o trabalho de Hashino. Com lançamento previsto para o dia 31 de outubro no Japão (e algum momento de 2020 no Ocidente), Persona 5 The Royal traz um período de jogo estendido, um novo Confidant e a personagem Kasumi Yoshizawa, que deve se unir aos Phantom Thieves durante a aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.