John Wick vai ganhar game que mistura estratégia com combates frenéticos

1 min de leitura
Imagem de: John Wick vai ganhar game que mistura estratégia com combates frenéticos

Prestes a receber seu terceiro filme nos cinemas, John Wick também não está longe de receber sua primeira aventura no mundo dos games. Desenvolvido por Mike Bithell, que fez fama com Thomas Was Alone e Volume, John Wick Hex promete ser uma experiência de estratégia que reproduz as batalhas rápidas e a ação vista nos cinemas.

Desenvolvido em parceria com os responsáveis pelos filmes, o título promete ser uma mistura de xadrez com lutas coreografadas e capturar o estilo das obras originais, ao mesmo tempo em que expande seu universo. Com versões confirmadas para consoles (plataformas específicas não foram detalhadas), o game deve sair no PC com exclusividade para a Epic Games Store, com direito a rodar no Windows e no Mac.

Xadrez com ação coreografada

John Wick Hex promete ter sistemas para destravar novas armas e roupas, bem como um sistema de munição realista, na qual seus tiros são limitados e é preciso levar em consideração o tempo de recarga na hora de atacar. Embora atores como Lance Reddick e Ian McShane tenham sido confirmados no jogo, ainda não se sabe qual é a participação de Keanu Reeves nele.

Galeria 1

A promessa de Mike Bithell é que mais detalhes sobre o jogo, incluindo sua data de lançamento, lista completa de elenco e plataformas nos quais ele será oferecido vão ser divulgadas em breve. Já o terceiro filme, conhecido aqui como John Wick 3: Parabellum, tem estreia mundial marcada para o dia 17 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.