Hidetaka Miyazaki, criador de Darks Souls, Bloodborne e Sekiro, virá à BGS

1 min de leitura
Imagem de: Hidetaka Miyazaki, criador de Darks Souls, Bloodborne e Sekiro, virá à BGS

Depois de muito teaser, a equipe da BGS finalmente confirmou que Hidetaka Miyazaki, criador da série Dark Souls e games como Demon's SoulsBloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, estará na BGS 2019.

Hidetaka Miyazaki é uma das grandes mentes por trás da série Soulsborne e é um nome muito famoso na indústria de games. Essa será a primeira vez que o diretor virá ao Brasil. Miyazaki estará na BGS 2019 em 9 e 10 de outubro, participará da cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs. O diretor também deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, honraria já concedida pela BGS a personalidades como Hideo Kojima, Nolan Bushnell, Cory Barlog,  Ed Boon, Fumito Ueda, Phil Spencer, Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada. Confira o tweet:

Até agora, a Brasil Game Show já confirmou alguns nomes de peso, como Charles Martinet, Shota Nakama (que estão retornando mais uma vez) e John Romero, criador da id Software (de games como Doom). Agora, Miyzaki será mais um convidado ilustre para compor a BGS 2019.

A BGS 2019 acontece entre os dias 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.