Loja da Ubisoft deixa vazar Ghost Recon: Breakpoint

1 min de leitura
Imagem de: Loja da Ubisoft deixa vazar Ghost Recon: Breakpoint

Pouco após prometer para o dia 9 de maio a revelação oficial de um novo jogo da série Ghost Recon, a própria Ubisoft deixou vazar antes da hora alguns detalhes da novidade. Através de sua loja oficial para a Alemanha, a empresa revelou a edição de colecionador de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint, título oficial da sequência.

Ghost Recon: Breakpoint

Pouco foi revelado sobre o game além o fato de que sua Wolves Collector’s Edition vai acompanhar uma bela estátua. Rumores afirmam que Breakpoint vai ter relação direta com a Operação Oracle, que foi liberada recentemente para Ghost Recon: Wildlands e traz como protagonista Jon Bernthal, que interpretou o Justiceiro na série da Netflix.

Traidor em meio aos ghosts

Segundo informações do site Game Pressure, o personagem interpretado por Bernthal, Cole D. Walker, vai ser o grande vilão de Ghost Recon: Breakpoint. Após se rebelar contra seus comandantes, ele toma controle da fictícia Ilha Aurora, no Pacífico, e caberá ao jogador impedir que seus planos sejam bem-sucedidos.

Ghost Recon

Os rumores apontam que o jogo vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC e já tem data de lançamento: o dia 8 de outubro deste ano. Se tudo isso é verdade ou não só descobriremos na próxima quinta-feira (9), quando a Ubisoft vai ter a chance de anunciar seus planos futuros em um ambiente mais controlado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.