Ele não para: Hideo Kojima atiça os fãs com imagens de Death Stranding

1 min de leitura
Imagem de: Ele não para: Hideo Kojima atiça os fãs com imagens de Death Stranding

Death Stranding não tem uma divulgação oficial lá muito ativa. Boa parte do jogo continua a ser um grande mistério, mas Hideo Kojima sabe muito bem como alimentar a curiosidade do público.

Depois de dar a entender que poderia lançar um trailer de Death Stranding em breve, o desenvolvedor passou a "atiçar" ainda mais os fãs com a divulgação de fotos de seu escritório que parecem espontâneas, mas talvez revelem algo a mais. Usuário assíduo de redes sociais como o Twitter e o Instagram, Kojima gosta de postar fotos de coisas triviais, como um objeto na sua mesa ou do café da manhã. À primeira vista, o primeiro plano parece meio desinteressante, até todo mundo começar a prestar atenção no fundo das fotos.

Atrás de bonequinhos, objetos de escritório e copos de café, estão telas de Death Stranding. Bem ali, sendo jogadas em tempo real. Como de bobo não tem nada, Kojima normalmente divulga fotos com imagens que não entregam segredos de bandeja, mas já servem para atiçar os fãs mais atentos, que procuram pistas e "mensagens" do desenvolvedor em praticamente tudo.

Death Stranding segue sem data de lançamento confirmada no PlayStation 4, mas Kojima já deu a entender que novidades sobre o game podem ser reveladas até o final desse mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.