Adidas prepara uma linha de tênis baseada em Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Adidas prepara uma linha de tênis baseada em Pokémon

Pokémon é uma das franquias de entretenimento mais lucrativas da história, em grande parte graças a vastas coleções de acessórios baseados nos monstrinhos. A próxima novidade parece ser uma linha de tênis produzidos pela Adidas.

View this post on Instagram

First on feet look adidas x Pokémon, Cop or Drop? #pikachu #ashketchum ?? #solebyjc

A post shared by Jean Carlos (@solebyjc) on

A linha ainda não foi confirmada pela Adidas ou pela Pokémon Company, mas imagens vazadas mostram os tênis baseados em Pikachu e Squirtle. Ambos são primariamente brancos, com detalhes em amarelo ou azul, uma figura bordada do Pokémon em questão, e ilustrações ao redor da superfície externa do calçado.

Naturalmente, deve haver também tênis baseados em Charmander e Bulbasaur, e possivelmente outros Pokémon também. Como a linha ainda não foi oficialmente anunciada, ainda não há informações sobre preço e data de disponibilidade.

Recentemente, uma linha de tênis baseados em Pokémon também foi anunciada pela Fila, mas apenas para a Coréia do Sul.

Um sucesso mundial desde 1996, Pokémon está em um novo auge de popularidade desde o lançamento de Pokémon GO em 2016. Este ano, a série recebe seu primeiro filme hollywoodiano com Detetive Pikachu e a oitava geração dos jogos estreia no Switch com Pokémon Sword e Shield.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.