PlatinumGames desmente que Scalebound e Astral Chain estão conectados

1 min de leitura
Imagem de: PlatinumGames desmente que Scalebound e Astral Chain estão conectados

Em uma recente entrevista ao site Video Games Chronicle, o diretor da PlatinumGames, Atsushi Inaba, revelou que as teorias dos fãs não estão corretas: Scalebound (jogo exclusivo de Xbox One que foi cancelado) e Astral Chain não têm nenhum tipo de conexão entre si.

Desde o anúncio de Astral Chain para Nintendo Switch e rumores de um suposto renascimento de Scalebound como um game exclusivo para o portátil da Big N, muitos fãs acharam que o combate, que consiste controlar mais de um personagem na tela ao mesmo tempo, faria parte de um mesmo universo.

-

Inaba foi pontual na sua entrevista e desmentiu essas teorias. O diretor do estúdio disse que, apesar de não poder revelar detalhes do gameplay de Astral Chain e Scalebound, garante que ambos são substancialmente diferentes e que todas as especulações são só “imaginação das pessoas”.

Por fim, Inaba disse que a PlatinumGames está satisfeita com a evolução do combate, que consiste em controlar o protagonista e um monstro simultaneamente, algo que foge um pouco do padrão da desenvolvedora. Além disso, a Platinum elogiou a parceria com a Nintendo e disse que a empresa “respeita criadores”.

Astral Chain está previsto para chegar exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 30 de agosto de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.