SEGA anuncia a compra do estúdio criador de Two Point Hospital

1 min de leitura
Imagem de: SEGA anuncia a compra do estúdio criador de Two Point Hospital

A divisão europeia da SEGA anunciou nesta quinta-feira (9) a aquisição da Two Point Studios, desenvolvedora responsável por Two Point Hospital. O relacionamento entre as duas empresas já era antigo, já que foi a SEGA Europe a responsável pela publicação do jogo inspirado no clássico Theme Hospital.

Two Point

Criado em 2016, o Two Point Studio traz boa parte do DNA da antiga Lionhead, tendo como seus fundadores Gary Carr, Mark Webley e Ben Hymers. Atualmente com 17 funcionários, a desenvolvedora tem o objetivo de criar experiências acessíveis e que tenham como cenário versões diferentes do mundo.

Com a aquisição, o estúdio se torna parte integral da SEGA, compartilhando a mesma posição que a Creative Assembly, Sports Interactive, Relic Entertainment, Amplitude Studios e a HARDlight. A publicadora afirma que a Two Point já está trabalhando em novos projetos (que devem ser anunciados nos próximos meses) e que, através de sua iniciativa Searchlight, continua em busca de desenvolvedoras novas que possam ajudar a enriquecer seu portfólio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.