Teaser de Game of Thrones da Microsoft é revelado: são Xbox One especiais

1 min de leitura
Imagem de: Teaser de Game of Thrones da Microsoft é revelado: são Xbox One especiais

No domingo, a Microsoft aqueceu o hype e o fogo no coração dos fãs ao fazer um teaser de algo relacionado a “Game of Thrones”, mas sem dizer o que é. Ontem, finalmente foi revelado a surpresa: dois Xbox One tematizados da série que serão sorteados.

O anúncio certamente é legal, pois os Xbox One estão muito bem-feitos e é um prato cheio para os fãs da Microsoft e da série da HBO. Entretanto, muitos podem ficar decepcionados, já que o teaser parece ser um indicativo de algo a mais, principalmente nessa época que precede a E3 2019. Confira:

O teaser combinado com recentes rumores de um jogo da FromSoftware no universo de Game of Thrones deixou muita gente com expectativas bem altas, mas parece que foi tudo uma jogada de marketing para celebrar a parceria entre a Microsoft e a HBO para promover a série “Game of Thrones”.

Segundo o tweet da Microsoft, a versão Targaryen do console será sorteada somente no Twitter: para concorrer, basta retweetar o post (mas não está claro se a promoção vale no Brasil). Para a edição Night King, basta curtir o post do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.