Frostpunk pode virar cenário para um RPG, afirma 11 bit

1 min de leitura
Imagem de: Frostpunk pode virar cenário para um RPG, afirma 11 bit

Atualmente em desenvolvimento para consoles, Frostpunk comemorou recentemente seu primeiro aniversário no PC e inspira novos projetos dentro da 11 bit. Após dedicar vários meses a trazer novos conteúdos para o título, a desenvolvedora planeja novas maneiras de explorar seu universo, em um plano que pode incluir um RPG.

Frostpunk

Segundo Patryk Grzeszczuk, diretor de marketing da 11 bit, explicou ao site Games Industry, a desenvolvedora pretende continuar a explorar gêneros que não são familiares a ela no futuro. No caso de Frostpunk, isso pode acontecer graças aos pedaços de história que a empresa adicionou e desenvolveu com os DLCs gratuitos lançados nos últimos meses.

“O mundo de Frostpunk está crescendo”, afirmou Grzeszczuk. “E estamos pensando que devemos pensar no futuro talvez não em uma sequência, mas em um spin-off — um RPG situado no mesmo universo”. Até o momento, o estúdio não revelou mais detalhes sobre seus planos, mas tudo indica que esse universo deve continuar em evidência, especialmente se as versões do jogo para consoles de mesa continuarem seu sucesso no PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.