Executivo da Platinum diz que seria legal explorar gênero battle royale

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Platinum diz que seria legal explorar gênero battle royale

O gênero battle royale tem se estabelecido cada vez mais entre o público graças a games como Fortnite, Apex Legends e muitos outros. O fato é que essa categoria não tem chamado a atenção apenas dos jogadores: alguns executivos também se manifestaram favoráveis ao estilo e até mesmo a explorá-los, como é o caso de Atsushi Inaba, chefe da Platinum Games.

Em entrevista ao site Video Game Chronicle, Inaba comentou que seria interessante ver a casa de Bayonetta e muitos outros títulos explorando esse estilo, mas sem entregar, de fato, se isso é algo que vai acontecer no futuro.

“De verdade, eu pessoalmente acho que seria interessante ver que tipo de pegada nós teríamos nesse estilo [battle royale]. Não queremos fazer apenas algo que faça os jogadores ficarem atirando. Com Apex Legends a barra de qualidade foi tão alto que nós não queremos seguir na direção que mencionei. Tentar abordar algo que seja mais a nossa cara nesse gênero seria interessante”, comentou o chefe da produtora.

Você consegue imaginar como seria um battle royale produzido pela Platinum Games? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.