Keyblades de pré-venda de Kingdom Hearts 3 estão disponíveis para compra

1 min de leitura
Imagem de: Keyblades de pré-venda de Kingdom Hearts 3 estão disponíveis para compra

No final do mês passado, fãs de Kingdom Hearts 3 tiveram acesso ao modo crítico do jogo através de uma atualização gratuita. Pouco tempo depois, a Square Enix anunciou que o game receberia seu primeiro conteúdo adicional pago, intitulado "Re:Mind", ainda sem data de lançamento anunciada. Agora, a empresa revelou que as keyblades Phantom Green e Dawn Till Dusk, entregues aos fãs que adquiriram o jogo em pré-venda, já estão disponíveis para compra como conteúdo adicional.

Phantom Green é a keyblade bônus exclusiva de pré-venda do Xbox One, muito parecida com as keyblades Star Seeker e Midnight Blue. Com essa chave, Sora poderá utilizar o nível mais alto da magia de trovão "Thundaza", bem como espalhar o logotipo do Xbox pela tela a cada golpe desferido.

Já a keyblade Dawn Till Dusk surgiu como bônus de pré-venda para aqueles que adquiriram Kingdom Hearts 3 para Xbox One ou PlayStation 4 através da Amazon. A chave possui um design similar ao da clássica Kingdom Key, com cores diferentes e símbolos de sol e lua, permitindo que Sora utilize a magia "Firaza".

Interessados poderão adquirir a keyblade Dawn Till Dusk através da PlayStation Store e Microsoft Store. A keyblade Phantom Green, no entanto, está disponível somente para usuários do Xbox One. Para a tristeza dos fãs que adquiriram o jogo no console da Sony, a keyblade Midnight Blue exclusiva da pré-venda do PS4 não será disponibilizada para compra.

Kingdom Hearts 3 está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.