Nintendo exalta ajuda de Tetris 99 ao Nintendo Switch Online

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo exalta ajuda de Tetris 99 ao Nintendo Switch Online

A Nintendo vem apostando cada vez mais nas funcionalidades online do Switch, e uma prova disso são todas as novidades e jogos adicionados ao serviço de tempos em tempos. Um deles em específico tem chamado a atenção da gigante japonesa responsável por Mario e companhia: Tetris 99.

Em uma sessão de perguntas e respostas com investidores, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, ressaltou que é preciso criar mais incentivos para que novos usuários passem a fazer parte da lista de assinantes do Nintendo Switch Online (grupo, aliás, que está crescendo gradativamente, nas palavras do executivo), ressaltando o apoio de Tetris 99 para isso.

“Muitos jogadores passaram a assinar o serviço após o lançamento de Tetris 99 em fevereiro, um game exclusivo para membros do Nintendo Switch Online, e outro permaneceram por causa do jogo. Para continuar expandindo o serviço, precisamos continuar oferecendo elementos como este, que destacam o valor dele”, comentou Furukawa.

E você, faz parte do grupo de jogadores que passou a integrar a lista de assinantes do Nintendo Switch Online após o lançamento de Tetris 99? O que acha do serviço? Compartilhe sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.