MediEvil Remastered ganha gameplay nostálgico e data oficial de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: MediEvil Remastered ganha gameplay nostálgico e data oficial de lançamento

Em novo episódio do State of Play, transmitido nesta quinta-feira (9), a Sony divulgou a data de lançamento oficial de MediEvil Remastered, releitura do clássico de PS1 no PS4: o game será lançado no dia 25 de outubro.

Na mesma ocasião, um novo gameplay foi apresentado – e com dose caprichada de nostalgia para os fãs do gênero plataforma, o grande pilar de MediEvil, que tem roupagem gótica à la "O Estranho Mundo de Jack" como principal cartão-postal.

Os personagens, que já eram caricatos em 1998, ganharam ainda mais detalhes graças à tecnologia atual. Os cenários estão maiores e mais convidativos à exploração; houve um redesenho de todo o layout do título original, além de melhorias nas mecânicas de gameplay – que contam com o clássico dueto "pule e ataque" como principal carta do baralho – e, é claro, um salto substancial em gráficos.

MediEvil Remastered sai 3 gerações após o original, afinal de contas. Fique com o gameplay adiante e conte a nós o que achou no campo de comentários! O game será lançado no dia 25 de outubro exclusivamente para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.