Você já pode assistir ao documentário sobre os bastidores de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode assistir ao documentário sobre os bastidores de God of War

Pouco mais de um ano após o lançamento de God of War, jogo que reformulou a jogabilidade e o cenário típico da franquia, a Sony liberou um documentário que ajuda a entender um pouco mais seu processo de produção. Disponível de forma gratuita no YouTube, God of War — Raising Kratos representa a primeira vez que a empresa é tão aberta sobre os bastidores de um de seus principais jogos.

Segundo a Sony, o documentário foi montado a partir de mais de 400 horas de filmagem bruta e é fruto de um trabalho de 3 anos que, em muitas partes, se confundiu com o próprio desenvolvimento do jogo. O foco é tanto nos riscos que a Santa Monica Studio assumiu ao mudar a série quanto nos aspectos humanos, as dúvidas e as dificuldades enfrentados pela equipe que passou pelo processo.

“O objetivo final era ir além de um ‘making of’ e explorar mais fundo as experiências daqueles que gastaram tempo e esforço para criar algo ótimo”, afirmou Scott Rohde, chefe de desenvolvimento de game do Worldwide Studios. Com quase duas horas de duração, o documentário é um prato cheio para quem gosta da série e quer entender as mudanças de Kratos no mais recente God of War.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.