Tetris 99 ganha modo offline, mas você tem que pagar por ele

1 min de leitura
Imagem de: Tetris 99 ganha modo offline, mas você tem que pagar por ele

Após ajudar a Nintendo a aumentar a percepção de valor de seu sistema de assinaturas online, Tetris 99 continua ganhando atualizações — que incluem um novo modo de jogatina offline. Lançado oficialmente na última quinta-feira (9), o novo DLC do jogo permite que você enfrente a inteligência artificial em locais nos quais não há internet, mas será preciso pagar um pouco para conseguir fazer isso.

Tetris 99

Vendido a R$ 41,79 na Loja Nintendo brasileira, o Big Block DLC permite que você participe de uma partida no estilo “Battle Royale” contra a inteligência artificial. A atualização também traz a opção Marathon, igualmente offline, que desafia os jogadores a formar o máximo de linhas possível em busca de uma pontuação maior.

Vale notar que, como o acesso a Tetris 99 depende de uma assinatura Nintendo Switch Online, os jogadores provavelmente vão ficar sem poder acessar os conteúdos do DLC caso cancelem o serviço. Dessa forma, quem não está vendo muitas vantagens no sistema pode ter que apelar para jogos como Puyo Puyo Tetris se quiser uma experiência de puzzles que funciona totalmente offline sem nenhum porém agregado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.