Bug de Life is Strange 2 deletou saves do PS4 no fim do segundo episódio

1 min de leitura
Imagem de: Bug de Life is Strange 2 deletou saves do PS4 no fim do segundo episódio

Quem comprou Life is Strange 2 e pretende jogar seu terceiro capítulo no PlayStation 4 pode se deparar somente agora com os resultados de um bug antigo. Aparentemente, um problema no jogo da DontNod fazia com que todo o progresso obtido até o final do segundo episódio fosse deletado, mas somente após você finalizar a história.

Life Is Strange 2

Em outras palavras, quem terminou a segunda parte (que saiu em janeiro) e deixou o game de lado pode perceber que perdeu todo seu progresso somente esta semana, quando a terceira parte foi liberada. Enquanto uma correção foi liberada pela desenvolvedora no final de fevereiro, muitos jogadores acabaram a segunda parte do jogo muito antes de isso acontecer.

Ao iniciar o terceiro capítulo de Life is Strange 2, os jogadores do PlayStation 4 afetados têm a chance de continuar a história com um save com escolhas pré-programadas ou simplesmente iniciar tudo do primeiro capítulo para ter mais controle sobre a história. Em um game marcado pelo peso de suas escolhas, fazer o jogador ter que jogar tudo de novo por causa de um bug é, no mínimo, problemático.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.