Deep Silver deve anunciar novidades de Saints Row na E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Deep Silver deve anunciar novidades de Saints Row na E3 2019

Agora que Saints Row 3 está recebendo sua versão para o Switch e a série desenvolvida pela Volition vai ganhar um filme, ela pode estar voltando de sua hibernação no mundo dos games. Embora tecnicamente Agents of Mayhem faça parte do mesmo universo, desde 2015 não temos um game inédito saindo — algo que pode estar prestes a mudar, segundo indica a publicadora Deep Silver.

No Twitter, a publicadora pediu que os fãs ficassem ligados no canal oficial da série no YouTube, dando a entender que novidades podem surgir muito em breve por lá. “Temos coisas animadoras pela frente para os Saints, você não vai querer perder”, afirma a mensagem publicada.

Levando em consideração a proximidade da E3, tudo leva a entender que o evento vai ser o palco para o anúncio que está sendo preparado pela publicadora. O último capítulo oficial da série, Saints Row: Gat out of Hell, foi seguido por Agents of Mayhem, game que compartilha alguns personagens e elementos, mas troca o mundo aberto tradicional por uma aventura mais focada na ação e no uso de personagens com poderes variados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.