GR Breakpoint: single-player não terá IA humana te acompanhando, só drone

1 min de leitura
Imagem de: GR Breakpoint: single-player não terá IA humana te acompanhando, só drone

Se você estiver planejando jogar a campanha de Ghost Recon Breakpoint sozinho, prepare-se: o single-player não oferecerá qualquer ajuda humana controlada pela inteligência artificial, revelou a Ubisoft ao site PCGamesN. Somente um drone acompanhará o jogador durante as missões.

A razão para isso, explica a Ubisoft, é que você está à própria sorte na fictícia ilha de Auroa, no Pacífico, em território inimigo, sem linha de comunicação com o quartel-general. Portanto, a ideia seria trazer mais realismo à experiência.

"Oferecemos a opção de desligar a IA em Wildlands e os jogadores gostaram da experiência completa em solo. A história aqui [em Breakpoint] coloca você em linhas inimigas sozinho, então queremos imergir o jogador nessa fantasia. Mas também oferecemos mecânicas para que o jogo seja jogável dessa forma em solo e em co-op. Queremos oferecer a maior variedade possível", justificou Laura Cordrey, desenvolvedora de comunidade.

Para conferir tudo sobre Ghost Recon Breakpoint e assistir ao gameplay realista, clique aqui. O game será lançado no dia 4 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.