Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2020, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2020, diz rumor

Ontem, a Square Enix lançou um novo trailer de Final Fantasy VII Remake que surpreendeu os fãs e prometeu mais novidades em junho, provavelmente na E3. Agora, diversos rumores surgiram e apontam que o primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake pode chegar até o começo de 2020.

Há dois grandes boatos que colaboram para essa possível data de lançamento. O primeiro está no próprio trailer, que começa com a frase “o retorno se aproxima”, o que deixou muitos fãs especulando que essa mensagem pode indicar que o game está mais avançado do que esperamos e que já chegaria logo no começo do ano que vem.

-

O segundo rumor vem do ResetEra através do True Gaming, um site em que o insider King Zell é moderador. Segundo um usuário que teria fontes próximas à Square Enix, a ideia é lançar a primeira parte de Final Fantasy VII Remake até o fim do atual ano fiscal, que acaba no dia 31 de março de 2020.

Tudo isso conciliado com o fato de que Tetsuya Nomura, diretor do jogo, já revelou que os planos estão traçados, pode ser que a Square já tenha a data pensada em seu planejamento interno e que é uma questão de tempo até sabermos a data de lançamento da primeira parte de Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII Remake está confirmado apenas para PS4 até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.