Monster Hunter World terá período gratuito até dia 20 de maio no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World terá período gratuito até dia 20 de maio no PS4

A Capcom revelou hoje uma notícia bem animadora para os fãs de Monster Hunter: até o dia 20 de maio, Monster Hunter World estará em período de testes gratuito no PlayStation 4. Ou seja: se você não tem o game, terá dez dias para experimentar e aproveitar.

A versão de testes é apenas no PS4 para aproveitar os anúncios no evento State of Play da Sony, que aconteceu ontem. Vale ressaltar que essa versão de testes gratuitos tem algumas limitações e não é possível jogar o game inteiro até o dia 20 de maio.

Basicamente, os jogadores poderão aproveitar todas as quests até o Rank de Caçador 4, que permite fazer caçadas em diversas áreas da Floresta Ancestral e caçar monstros como Tobi-Kadachi, Barroth, Jyuratodus e outros. Apesar de não ser uma versão completa do jogo, os usuários poderão jogar online com outros jogadores que têm a edição completa de Monster Hunter World.

A

Caso os jogadores gostem, é possível comprar o game e transferir o progresso para a versão final do jogo. Por fim, vale ressaltar que a versão de teste gratuito de Monster Hunter World é menor e pesa apenas 14,3 GB no HD do PS4.

Monster Hunter World está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.