Ghost Recon Breakpoint: desenvolvedor explica por que Jon Bernthal é vilão

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Breakpoint: desenvolvedor explica por que Jon Bernthal é vilão

A Ubisoft anunciou o novo Ghost Recon Breakpoint ontem (9) e deu bastante destaque ao ator Jon Bernthal, escalado para interpetar o grande vilão do jogo, Cole D. Walker, um ex-Ghost.

Além de dar uma projeção ainda maior para o título, a presença do ator que interpreta O Justiceiro na série da Netflix e já viveu o Shane de "The Walking Dead" tem outros motivos.

Segundo o diretor de "Breakpoint", Eric Couzian, inserir um ator no game foi algo necessário para suprir a vontade da Ubisoft de trazer uma história mais profunda. Ao colocar um ex-Ghost no papel de vilão, Couzian precisava de algo com uma representação "mais poderosa" do que os próprios Ghosts. Assim, surgiram os Wolves, mas alguém precisava ser o principal "rosto" do novo grupo e trazer uma atmosfera intimidadora o suficiente. A personalidade Jon Bernthal nas telas e sua experiência com unversos militares, como em "O Justiceiro", e "Sicario: Terra de Ninguém" fizeram com que o ator fosse considerado perfeito para o papel.

O Major Cole D. Walker faz sua estreia na franquia da Ubisoft já em  Ghost Recon Wildlands, na missão "Operação Oráculo". O conteúdo chega como uma atualização gratuita para todos os usuários.

Ghost Recon Breakpoint chega em 8 de outubro para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.