Códigos apontam que Fortnite terá evento temático do filme 'John Wick'

1 min de leitura
Imagem de: Códigos apontam que Fortnite terá evento temático do filme 'John Wick'

A Season 9 de Fortnite teve início recentemente, e pelo visto ela vai trazer mais novidades que as previstas inicialmente. Se algumas informações que estão correndo a rede se mostrarem verdadeiras, o game deve receber um evento baseado no filme "John Wick", estrelado por Keanu Reeves e agendado para estrear nos cinemas brasileiros em 16 de maio, muito em breve.

De acordo com as informações divulgadas pelo dataminer FortTory, o game deve receber diversas missões associadas ao filme, como coletar moedas, causar danos com a nova shotgun e até mesmo garantir algumas vitórias em um novo modo que ficará disponível por tempo limitado e é conhecido como Wick's Bounty, apenas para citar alguns exemplos.

Também foram encontradas fotos da casa de John Wick vista nos dois primeiros filmes estrelados pelo personagem, e ela estará disponível no mapa para que os jogadores possam visualizá-la durante os combates. Confira na imagem a seguir:

Por fim, outro informante conhecido como Lucas7yoshi revelou que vários itens cosméticos associados a John Wick também devem dar as caras no game. Resta esperar até que a Epic Games confirme todas essas informações, bem como a data de início deste evento.

Fortnite está disponível em versões para smartphones, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.