Surgem imagens conceituais de jogo cancelado de Superman

1 min de leitura
Imagem de: Surgem imagens conceituais de jogo cancelado de Superman

Jogos do Superman parecem algo amaldiçoados, já que a maioria deles não sai do papel ou, quando isso acontece, o resultado é bem abaixo do esperado. Apesar de ser um personagem querido por milhões, o Superman parece funcionar nos games somente com outros heróis juntos, mas isso não significa que ninguém tentou fazer um novo jogo, como essas imagens abaixo que ressurgiram na internet mostram.

As artes são do artista Thierry Doizon, que as publicou em 2014 e só agora as pessoas foram encontrá-las. De acordo com o artista, que afirma não ser fã do Superman, a ideia veio de um companheiro que estava tentando convencer a WB Games a fazer o novo game. Ao que tudo indica, o título traria vilões como Zod, Parasita, Brainiac, Lex Luthor, Darkseid, Apocalipse e Metallo, com cenas de luta dentro da Fortaleza da Solidão, Zona Fantasma, nave do Brainiac e nos céus de Metropolis. Dá só uma olhada:

Imagem: Reprodução/Thierry Doizon

Imagem: Reprodução/Thierry Doizon

Imagem: Reprodução/Thierry Doizon

Imagem: Reprodução/Thierry Doizon

Imagem: Reprodução/Thierry Doizon

O projeto chegou a ser mostrado para a WB Games, que acabou passando a oportunidade. Nos últimos anos, outros vazamentos de jogos do Superman aconteceram, com um sendo, supostamente, da Rocksteady Games, responsável pela série Batman Arkham, mas nada foi anunciado e tudo ficou muito quieto depois disso. Será que um dia alguém conseguirá fazer um jogo do Superman realmente bom ou estaremos presos eternamente na maldição de Superman 64?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.