Bethesda revela calendário de atualização futuras para RAGE 2

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda revela calendário de atualização futuras para RAGE 2

Com lançamento previsto para a próxima terça-feira (14), RAGE 2 promete diversas atualizações e melhorias para os próximos meses. Pouco antes do game chegar às lojas, a publicadora Bethesda divulgou um calendário completo com tudo o que os jogadores podem esperar para ele nos próximos meses.

RAGE 2

Ainda em maio, o título vai ganhar novos desafios para a Wasteland, o evento “Bring the Ruckus” e uma maior variedade de skins para armas. Em junho e julho devemos testemunhar uma rodada de conteúdos semelhantes — e a chegada de mais cheat codes —, enquanto agosto deve marcar a chegada da primeira grande expansão, conhecida como “Rise of the Ghosts”.

Expansões com diversos conteúdos

Ao todo, RAGE 2 deve contar com duas expansões que vão expandir sua história e adicionar mais armas, veículos e cenários a seu mundo caótico. Para ter acesso a elas, no entanto, será preciso adquirir a versão Deluxe do jogo ou pagar um valor em separado no futuro — as demais atualizações devem ser gratuitas também para quem só comprar a experiência básica.

RAGE 2

O novo capítulo da série está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios (de Just Cause) em conjunto com a id Software, que serve como consultora do trabalho. O game tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC e você confere uma análise completa em breve aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.