Ainda em acesso antecipado, Dreams já está servindo como uma ferramenta completa para que jogadores criem seus próprios projetos ou prestem homenagem a games que marcaram época. Depois de Silent Hill e Days Gone terem sido recriados no título, agora é a vez de o primeiro Metal Gear Solid receber uma reinterpretação.
Nossos vídeos em destaque
Bear Parker, que trabalha como gerente de comunidade global da TT Games (da série LEGO) publicou um vídeo que mostra o progresso que está tendo com o “remake” do jogo da Konami. A intenção dele é recriar a experiência da forma mais fiel o possível, com direito ao mesmo estilo de câmera e texturas do game para PlayStation 1.
Ajuda é bem-vinda
Parker também detalha alguns dos problemas que encontrou durante o processo, incluindo limitações de memória que o forçaram a repensar a maneira como construía containers. Ele prometeu continua se dedicando ao projeto e incluir ambientes animados e controles melhores, convidando todos os interessados a ajudá-lo a se manifestar através do Twitter.
)
O remake ainda não tem previsão para ser finalizado, e há boas chances de que nunca tenhamos a experiência completa disponível. No entanto, parece que essa será durante algum tempo a melhor maneira de experimentar Metal Gear Solid na geração atual, visto que parece bem improvável que a Konami vá investir em uma versão HD do jogo em um futuro próximo.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)