Criadores de Super Mario Run farão novo game mobile de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Super Mario Run farão novo game mobile de Pokémon

Quem curte jogar no celular provavelmente já ouviu falar na DeNA. Caso não saiba que companhia é essa, ela foi a responsável por desenvolver Super Mario Run, e pelo visto já está se preparando para um novo projeto: um game estrelado pelos simpáticos pokémons.

A informação foi revelada durante uma reunião para falar sobre os resultados da empresa para o ano fiscal de 2018, onde houve a menção de que a DeNA vai trabalhar em conjunto com a The Pokémon Company para desenvolver o que eles consideram “um novo e empolgante” jogo estrelado por Pikachu e companhia.

E para aqueles que estão imaginando o lançamento para uma data distante, a produtora ressaltou que seus planos são ambiciosos: o título em questão deve chegar às lojas de aplicativos no atual ano fiscal da companhia, que se encerra em 31 de março de 2020 – ou seja, menos de um ano até que ele seja lançado.

Universo em expansão

Vale lembrar que a franquia Pokémon já vem sendo bem explorada no universo dos jogos para celulares. Além de Pokémon GO, também podemos destacar alguns outros títulos de sucesso para dispositivos móveis, entre eles Pokémon Shuffle, Pokémon Quest, Pokémon Duel e Pokémon: Magikarp Jump.

E você, o que acha da ideia de mais um jogo de Pokémon para celulares? Acredita que dessa vez teremos algo mais aos moldes dos games principais? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Criadores de Super Mario Run farão novo game mobile de Pokémon via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.