Contratações reforçam evidências que Call of Duty: Modern Warfare 4 vem aí

1 min de leitura
Imagem de: Contratações reforçam evidências que Call of Duty: Modern Warfare 4 vem aí

Embora alguns jogadores profissionais já tenham jogado o novo Call of Duty e vários rumores circulem sobre o jogo, até o momento a Activision não confirmou nada sobre ele. No entanto, contratações recentes da Infinity Ward, estúdio responsável pela versão de 2019, estão reforçando os indícios que veremos Modern Warfare 4 sendo anunciado em breve.

Modern Warfare

Conforme apontam páginas do LinkedIn, a Infinity Ward adicionou à sua equipe nomes como Mark Grigsby (diretor de animações dos dois primeiros Modern Warfare), o designer Alex Roycewicz, o designer de multiplayer Geoff Smith e o diretor de arte Joel Emslie. Além de todos esses profissionais que tem relação histórica com a série, a produtora também trouxe de volta Zied Rieke, fundador da Infinity Ward que assumiu o papel de diretor de gameplay.

Capítulo promete ser especial

Todos esses profissionais tiveram grande impacto sobre a série, definindo o gameplay de armas, o formato de mapas bastante conhecidos e criando personagens como Ghost. Muitos deles saíram da Infinity Ward na época da fundação da Respawn, sendo que Rieke também passou algum tempo na Darwin Game Studio e na Naughty Dog.

O retorno desses talentos reforça os indícios de que a Activision decidiu “juntar a equipe original” para tornar Modern Warfare 4 algo realmente especial. A previsão é que o próximo Call of Duty seja apresentado oficialmente até o dia 30 de junho, sendo que ele já tem um lugar garantido no E3 Coliseum deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.