Respawn vai banir quem ficar inativo em partidas de Apex Legends

1 min de leitura
Imagem de: Respawn vai banir quem ficar inativo em partidas de Apex Legends

Além de combater cheaters que usam códigos não autorizados para ter vantagens em Apex Legends, a Respawn também quer coibir comportamentos não necessariamente ilegais, mas que não ajudam nas partidas do jogo. No caso, a desenvolvedora quer combater jogadores que entram em partidas e não fazem nada, usando as ações de seus companheiros para ganhar experiência.

Apex Legends

“Estamos recebendo algumas respostas dos jogadores sobre isso e estamos fazendo algumas investigações olhando para os dados do game para entender quantas partidas estão sendo jogadas e afetadas por esse comportamento”, afirmou o gerente de comunidade Jayfresh_Respawn. “Decidimos que no futuro vamos começar a instituir banimentos temporários para jogar que exibem esse comportamento e casos extremos podem levar a um banimento permanente”.

Várias melhorias em andamento

O gerente de comunidade também afirmou que a Respawn vai lançar em breve um patch que lidar com os momentos nos quais a ação de Apex Legends pode se “arrastar” para alguns jogadores. Segundo ele, isso acontece devido a configurações de servidores e envolve situações nas quais uma máquina passa a trabalhar mais do que as outras.

A desenvolvedora também promete consertar bugs na hitbox dos personagens e corrigir alguns problemas que surgiram ao mudar o equilíbrio das lendas Gibraltar e Caustic. Embora não tenha divulgado uma data específica para isso acontecer, a empresa afirma que todas as mudanças devem chegar em breve a seus servidores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.