Saint Seiya: Galaxy Spirits é lançado para Android; veja como baixar

1 min de leitura
Imagem de: Saint Seiya: Galaxy Spirits é lançado para Android; veja como baixar

A DeNA revelou recentemente um novo jogo do anime e mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco” que se chama Saint Seiya: Galaxy Spirits. O jogo é um RPG com elementos de ação especialmente desenvolvido para dispositivos móveis e traz diversos elementos nostálgicos da série animada. O melhor de tudo: você já pode fazer o download do game para Android.

O game reconta a história original, passando pelo arco das 12 Casas e outros momentos icônicos, e traz algumas mecânicas que mesclam RPG e ação, segundo a desenvolvedora. Além de licenciado pela TOEI Animation, o jogo tem a aprovação de Masami Kurumada, criador de Cavaleiros do Zodíaco.

Os combates são feitos em tempo real e com equipes de três personagens, que podem ser cavaleiros de bronze, como Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, aos cavaleiros de ouro, como Saga, Shaka, Mu, Aldebaran e muitos outros. Confira um pouco da jogabilidade:

-

Como baixar Saint Seiya: Galaxy Spirits

Por enquanto, Saint Seiya: Galaxy Spirits só foi lançado em oficialmente países da Ásia, mas também está ao alcance dos fãs brasileiros, que podem baixá-lo em formato APK e rodar normalmente no celular. Já no iOS, o jeito é esperar por enquanto.

Saint Seiya: Galaxy Spirits APK

Basta acessar o site oficial do game pelo celular e clicar em APK para fazer o download. Outra opção é baixar o arquivo através do PC e transferir para o smartphone. Como é possível realizar de ambas maneiras, você pode escolher qual é a melhor opção.

Como o jogo não está disponível na Google Play brasileira, é normal aparecer avisos como “Este APK é de um download fora da Google Play. Você autoriza?”. Logo, basta aceitar o aviso para seguir com a instalação. Vale ressaltar que o procedimento é seguro e o download é realizado dos servidores oficiais do jogo. Por enquanto, Saint Seiya: Galaxy Spirits está disponível em inglês, chinês e tailandês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.