Oddworld: Soulstorm ganha breve gameplay, janela de lançamento e novidades

1 min de leitura
Imagem de: Oddworld: Soulstorm ganha breve gameplay, janela de lançamento e novidades

Se você curtiu Oddworld: New 'n' Tasty, releitura do clássico de 1997 nascido no PS1 e posteriormente portado a outras plataformas, Oddworld: Soulstorm é a prometida sequência que dará continuidade à jornada de Abe, uma criatura que busca libertar seus companheiros de um sistema industrial opressor. O game ganhou trailer com pitacos do gameplay, período de lançamento marcado para começo de 2020 "nos consoles e no PC" e prévias de alguns veículos internacionais.

A aventura continuará com perspectiva 2.5D, mas oferecerá mais opções para abordagens "agressivas" ou em stealth, além de novas habilidades e cenários com "múltiplas camadas". A trama gira em torno de uma bebida energética chamada "Soulstorm Brew", cujos propósitos – obscuros – serão descobertos ao longo da jornada.

A campanha pode durar 12 a 15 horas, mas os complecionistas que quiserem coletar tudo podem levar "até 100 horas", garantiu Lorne Lanning, co-fundador da Oddworld Inhabitants, ao IGN. Para um jogo que se propõe a custar US$ 40, o pacote é honesto, não?

Oddworld: Soulstorm será lançado no início de 2020 para consoles e PC. Fique com o trailer e conte o que achou dele nos comentários:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.