Fã recria o taco de baseball do personagem principal de Days Gone

1 min de leitura
Imagem de: Fã recria o taco de baseball do personagem principal de Days Gone

Days Gone foi o grande lançamento exclusivo da Sony nessa primeira metade de 2019 e, aparentemente, já conseguiu reunir alguns fãs. Prova disso é um jogador que, inspirado pelo game, resolveu recriar um dos itens mais icônicos dele: o taco de baseball usado por Deacon.

O usuário do Twitter @Tj_smitty14 publicou fotos do seu projeto de recriação do taco de baseball de Deacon St. John, o protagonista de Days Gone. O jogador disse que realmente curtiu ter jogado o game e isso o inspirou a criar o taco, que traz arame farpado e uma serra circular para destruir com as hordas de zumbis que aparecem pelo jogo.

O fã usou basicamente os mesmos itens do jogo para recriar a arma, pegando um taco de baseball de madeira, arame farpado, parafusos, uma serra circular e fita preta para ajudar na empunhadura do taco. Dando uma olhada nas imagens, é possível dizer que o jogador criou algo que poderia facilmente ter sido feita pelo Bend Studio como item promocional do jogo.

O Bend Studio, responsável por Days Gone e pela franquia Syphon Filter, parabenizou o fã pela criação, que realmente ficou legal. E você curtiu Days Gone ou achou que ele poderia ser melhor? Na dúvida, dê uma olhada no nosso review clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.