NieR: Automata já enviou mais de 4 milhões de unidades às lojas

1 min de leitura
Imagem de: NieR: Automata já enviou mais de 4 milhões de unidades às lojas

Recentemente, a Square Enix revelou em um relatório fiscal que NieR: Automata chegou à marca de 4 milhões de unidades enviadas a lojas no mundo todo. Para um game de nicho e bem oriental, trata-se de um valor considerável e mostra que o game só cresceu desde o lançamento.

Até dezembro de 2018, que corresponde ao penúltimo trimestre do ano fiscal, NieR: Automata havia atingido 3,5 milhões de cópias, o que indica que mais 500 mil unidades foram distribuídas desde então (o que, novamente, é um número bem alto para um jogo que foi lançado há um tempo). Vale ressaltar que "unidades enviadas às lojas" se refere aos games encaminhados às redes varejistas e em compras digitais, então não necessariamente 4 milhões de pessoas têm o jogo.

A

Além disso, o relatório fiscal apontou que Kingdom Hearts 3 teve um início bem forte de vendas e que a Square planeja dar maior longevidade ao título com expansões, como o recente Critical Mode e o DLC pago ReMind. Octopath Traveler segue uma linha mais modesta e, segundo a empresa, vem atendendo às expectativas de vendas. Em contrapartida, Left Alive teve um desempenho ruim.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.