Red Dead Online deixa beta, traz avalanche de novidades e mais missões coop

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online deixa beta, traz avalanche de novidades e mais missões coop

Se você ainda não experimentou Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead Redemption 2, não há melhor oportunidade para isso. O jogo finalmente saiu de seu estado beta e, com isso, recebeu uma atualização imensa, com atividades inéditas, incluindo missões cooperativas de história, poker, complementos a modos competitivos e mais.

O foco em coop, aliás, é uma das maiores adições da atualização. As quests relacionadas expandem a trama sobre a vingança da personagem Jessica LeClerk, com caminhos distintos para os jogadores escolherem. As cinemáticas mantêm o nível de qualidade da campanha single player de Arthur Morgan. E novas missões no "Free Roam" (modo livre) também foram incorporadas ao pacote.

dsds

Desafios Posse Versus

Pescaria, caça esportiva e coleta de ervas ganharam novo vigor em Red Dead Online. Isso porque três novos desafios Posse Versus — modalidade competitiva — foram adicionados para essas atividades.

Poker!

O poker, histórico jogo de cartas que, naquela época, era uma das principais escolhas dos pistoleiros e apostadores, finalmente chegou a Red Dead Online. As partidas são encontradas em diversas cidades no mundo do game e você pode jogar em sessões públicas ou privadas.

vfvf

Interação

Outro aspecto de suma importância nessa atualização é permitir ao jogador decidir como ele quer interagir com outros em Red Dead Online. Você pode optar por uma postura "ofensiva", aberta ao combate a qualquer momento, ou adotar um semblante "defensivo", por meio do qual o mundo pode ser explorado sem tantas interrupções de outros players.

Para todas essas mudanças, uma promessa da Rockstar: manter Red Dead Online atualizado em longo prazo. Portanto, as novidades supracitadas serão aprimoradas com o tempo — o futuro oferecerá mais missões, atividades e complementos ao que já existe.

Relembre nossa análise

Quer um aperitivo de tudo que leu nesta matéria? Confira o trailer adiante. Red Dead Redemption 2 está atualmente disponível para PS4 e Xbox One. Não deixe de checar o veredito do Voxel a respeito dessa obra-prima do faroeste!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.