Godzilla Defence Force é o game mobile para defender Tokyo dos kaijus

1 min de leitura
Imagem de: Godzilla Defence Force é o game mobile para defender Tokyo dos kaijus

A Toho, produtora japonesa de Godzilla, revelou recentemente que está produzindo um game mobile (Android e iOS) do rei dos monstros chamado de Godzilla Defense Force. No jogo, você terá que proteger as defesas de diversas cidades contra a invasão dos kaijus do universo de Godzila.

Por se tratar de um game mobile, a perspectiva é mais tática. Você precisará coletar recursos e posicionar estrategicamente diversas defesas anti-kaijus nas cidades para evitar a invasão dos monstrengos japoneses. Com o passar do tempo, você poderá ganhar as cartas dos kaijus que enfrenta, possibilitando que eles lutem ao seu favor contra outros monstros gigantes. Entre as cidades, teremos Sydney, Londres e como não pode faltar, Tokyo, o grande alvo dos kaijus. Confira algumas imagens e trailer:

-

Galeria 1

Apesar de Godzilla Defense Force ter como destaque o grande lagartão, ele não será o único kaiju do game. Além de trazer todas as versões de Godzilla desde 1954 (com exceção dos filmes de Hollywood e do anime homônimo da Netflix), monstros como King Ghidorah, Mothra e Destroyah também estarão no game. No total, haverá mais de 70 monstros.

Godzilla Defense Force chegará em breve para iOS e Android, mas é preciso fazer o pré-registro no site oficial para baixar. Aparentemente, a data de lançamento é dia 23 de maio, mas alguns usuários de Android já podem jogar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.