Samurai Shodown ganha data para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Samurai Shodown ganha data para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One

Após confirmar que Samurai Shodown vai estar presente na EVO 2019, a SNK finalmente revelou quando poderemos jogar o título. Infelizmente, as notícias não são exatamente boas para quem tem o Switch e o PC — enquanto o game chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de junho aqui no Ocidente, ele ainda não tem data para chegar às demais plataformas.

Para estimular as vendas, a SNK está oferecendo uma opção bastante atraente: quem comprar o jogo até o dia 30 de junho de forma digital ou física vai levar o Passe de Temporada sem nenhum custo adicional. O passe deverá ser adicionado manualmente à sua conta e garante seis meses de conteúdos adicionais, incluindo novos lutadores para o elenco.

O novo Samurai Shodown precede os acontecimentos da franquia, mostrando batalhas realizadas antes do título original, lançado em 1993. No lançamento a SNK promete os modos história, multiplayer (local ou online), treinamento e Dojo — inédita à franquia, a opção usa dados de jogadores para criar adversários com comportamentos variados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.