World of Warcraft Classic tem Beta, edição de 15 anos e data reveladas

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft Classic tem Beta, edição de 15 anos e data reveladas

Preparem-se para enfrentar os perigos antigos de Azeroth! A Blizzard revelou nessa terça-feira (14) que o World of Warcraft Classic ganhará uma fase Beta fechada a partir dessa quarta-feira (15) e lançamento definitivo no dia 27 de agosto.

Mas atenção: para estarem elegíveis aos testes, os jogadores precisam logar na sua conta da Battle.net e ativar o jogo entre as suas preferências de Beta.

Além disso, o game também receberá uma edição de colecionador dos 15 anos de World of Warcraft com uma estátua dourada exclusiva trazendo ninguém menos que Ragnaros, um dos mais perigosos chefes que os jogadores já enfrentaram nas suas peregrinações. A versão incluirá artes exclusivas, um mousepad comemorativo, uma caixa e uma montaria exclusiva dependendo da sua facção dentro do jogo.

A edição de aniversário será lançada no dia 8 de outubro e os interessados poderão fazer a pré-compra no site oficial da Blizzard.

Ainda na vibe de aniversariante, a empresa também revelou que algumas recompensas serão distribuídas aos jogadores para celebrar os 15 anos de World of Warcraft. Por um tempo limitado, aqueles que entrarem em suas contas no jogo normal ganharão um pet da Onyxia e a montaria exclusiva Worldbreaker.

Confira um pouco mais sobre os dois brindes na imagem abaixo.

A versão original do famoso MMORPG foi anunciada ainda em 2017 como uma forma dos jogadores resgatarem a experiência original de World of Warcraft assim como no lançamento. E isso tudo dentro do mesmo plano de assinatura do jogo normal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.