Em ritmo de E3 2019, Square Enix promete anúncios ao longo de maio e junho

1 min de leitura
Imagem de: Em ritmo de E3 2019, Square Enix promete anúncios ao longo de maio e junho

Numa recente apresentação destinada aos seus investidores e analistas, a Square Enix confirmou estar se preparando para a revelação do seu catálogo para este ano, o que deve incluir grandes anúncios.

Há pouco tempo, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, pediu aos seus investidores para se atentarem às semanas que antecederiam a E3 2019 e claro, ao próprio evento que acontecerá em Los Angeles.

Além disso, o presidente também afirmou que a companhia espera registrar um pico de receita nos últimos três meses de 2019, algo que só acontece com um grande lançamento, como foi com Final Fantasy XV, que vendeu mais de 5 milhões de unidades em dois dias, ajudando a empresa a obter alguns de seus melhores resultados.

Conforme já revelado, durante maio e junho esses jogos serão apresentados ao público. Com a divulgação do novo trailer de Final Fantasy 7 Remake, surgiram novos rumores de que mais informações sobre o jogo estariam prestes a serem lançadas, especialmente durante a E3 2019.

Tetsuya Nomura praticamente confirmou que os planos para Final Fantasy 7 Remake já estão definidos, e a especulação aponta para o lançamento do jogo já no final de 2019 ou mesmo para o primeiro trimestre de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.