Youtuber descobre fases escondidas em Captain Toad

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber descobre fases escondidas em Captain Toad

Captain Toad já está disponível para o público há algum tempo, e a essa altura muitos devem imaginar já ter passado por todos os estágios disponíveis para o game. Entretanto, o youtuber Skelux fez uma descoberta recentemente que promete mudar esse cenário.

Em um vídeo disponibilizado em seu canal, ele mostra que os arquivos do jogo escondem vários cenários que não foram utilizados na versão final do game (alguns estavam em construção e, por algum motivo, foram deixados de lado) e até mesmo quebra-cabeças que foram utilizados em uma demonstração especial para a E3.

Vale mencionar que esse jogador também descobriu que Super Mario 3D World para Wii U é outro game que apresenta alguns estágios que não podem ser acessados normalmente pelos demais donos do console da Nintendo, mas ainda traz códigos referentes a eles em seu conjunto.

E aí, o que achou das fases apresentadas? Gostaria de ter visto todas elas na versão final do game? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.