Red Dead Redemption Online não precisará de PS Plus até o fim de maio

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption Online não precisará de PS Plus até o fim de maio

A Rockstar anunciou hoje que Red Dead Redemption Online, de Red Dead Redemption 2, saiu do Beta hoje e recebeu diversas novidades. E, para celebrar essa conquista, a Rockstar anunciou que até o dia 27 de maio não será precioso ser um assinante da PS Plus para aproveitar Red Dead Online.

Portanto, se você tem o game, mas não assina o serviço da Sony, poderá jogar tranquilamente qualquer parte do modo online até o dia 27 de maio. Vale lembrar que a não obrigatoriedade da PlayStation Plus para jogar vale apenas para Red Dead Redemption 2 e os demais games continuam como eram.

A

Para quem quiser continuar a jogar Red Dead Online e assinar a Plus, a Sony oferecerá um desconto de 20% para quem desejar assinar o serviço. A oferta vai até o dia 3 de junho e ainda terá como brinde 10 barras de ouro para usar dentro do game.

Red Dead Redemption 2 está disponível para Xbox One e PS4. Até o momento, usuários de Xbox ainda precisam da Live Gold para jogar Red Dead Online e o console não recebeu a promoção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.