Há um novo Splinter Cell em produção, diz diretor; mas pode ser brincadeira

1 min de leitura
Imagem de: Há um novo Splinter Cell em produção, diz diretor; mas pode ser brincadeira

Recentemente, o diretor criativo de The Division 2, Julian Gerighty, revelou que está trabalhando em um novo Splinter Cell e que mal pode esperar para contar as novidades na E3 2019. Entretanto, Gerighty já é conhecido por ser piadista e inventar rumores falsos no passado.

Apesar de ter certo caráter oficial, há alguns relatos no Twitter que podem indicar as zoeiras, como o diretor dizendo que diversos nomes importantes de vários games da Ubisoft fariam parte do time do novo jogo. Além disso, se há novidades para a E3 2019, talvez a equipe já devesse estar formada e com conteúdo substancial em produção.

O que diz a Ubisoft?

Certamente, em um possível vazamento como esse às vésperas da E3 2019, a Ubisoft se pronunciou sobre o caso. Segundo a empresa, isso não passa de "uma das brincadeiras de Julian", já que ele é famoso por "trollar" em assuntos como esse.

Sempre vale lembrar que há um contraponto em cada história. Caso seja verdade que um novo game está em produção e a informação tenha sido vazada neste momento, nada impede que a Ubisoft desminta os boatos para tentar manter a surpresa para a E3 2019, que acontece em junho.

E aí, será que há um novo Splinter Cell em produção ou não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.