Pokémon Rumble Rush é revelado para iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Rumble Rush é revelado para iOS e Android

Na manhã desta quarta-feira (15), a The Pokémon Company surpreendeu muita gente ao revelar que um projeto anunciado em 2017 — do qual ela não falou muito desde então — já está pronto. Com versões para iOS e Android, Pokémon Rumble Rush (Pokémon Scramble SP, no Japão) ainda não foi liberado publicamente, mas já iniciou sua fase de testes na Austrália.

Pokémon Rumble Rush

O game segue os mesmos modelos de outros capítulos da série Rumble, desafiando o jogador a usar uma criatura para destruir tudo que surge pelo caminho. A descrição oficial afirma que o título foi criado para ser fácil de jogar usando somente uma mão e oferece uma grande diversidade de ilhas para você encontrar e adicionar novos monstros ao time.

Crie e fortaleça sua equipe

Pokémon Rumble Rush também oferece itens para evoluir seus Pokémon ou invocar criaturas para ajudá-lo durante as batalhas. Um dos destaques é o modo Super Boss Rush, que só será vencido caso o jogador monte um time forte o suficiente para derrotar os chefes desafiantes criados pela Pokémon Company.

Pokémon Rumble Rush

A descrição oficial do jogo também informa que ele apresenta algumas propagandas e oferece uma série de microtransações opcionais para quem deseja acelerar seu progresso ou adquirir mais criaturas. Até o momento não há informações sobre quando o game vai sair de seu período de testes para poder ser baixado e jogado por todos os interessados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.