Skull & Bones é adiado novamente e Ubisoft tem 3 games AAA não anunciados

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones é adiado novamente e Ubisoft tem 3 games AAA não anunciados

A conta oficial de Skull & Bones publicou agora no Twitter que o game será adiado novamente e desta vez não tem data de lançamento prevista. A publicação diz que o desenvolvimento é desafiador e que o foco sempre será a qualidade, dando a entender que a equipe enfrenta dificuldades na produção e quer lançar um bom game. Também foi confirmado que Skull & Bones não estará na E3 2019.

Apesar de ser uma boa decisão, essa não é a primeira vez que Skull & Bones foi adiado. Planejado inicialmente para o fim de 2018, o game de navios e piratas da Ubisoft foi adiado para chegar até o fim de 2019. Agora, com esse adiamento, podemos esperar o game para pelo menos 2020 – e além.

Ubisoft tem cartas na manga

Além da novidade ruim sobre Skull & Bones, a Ubisoft revelou seu relatório fiscal para o ano fiscal de 2020, revelando que além de Ghost Recon: Breakpoint, há três games ainda não anunciados que chegam neste ano fiscal, ou seja, até março de 2020.

A

Ainda é difícil dizer quais são, mas dá para dizer que não é Just Dance 2020, já que a Ubisoft não enquadra a série como um AAA. Além disso, a linha indie da Ubisoft, que inclui games como Child of Light e Grow Up, não estão categorizados.

Com os recentes rumores de um novo Splinter Cell, a parceria com a Nintendo que vem gerando frutos e boato eterno de Watch Dogs 3, podemos ter algumas surpresas boas na E3 2019. Agora é esperar para ver. Quais são seus palpites?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.