Sem conferência na E3, Electronic Arts confirma transmissões para o EA Play

1 min de leitura
Imagem de: Sem conferência na E3, Electronic Arts confirma transmissões para o EA Play

Embora a Electronic Arts não deva conduzir uma conferência de imprensa tradicional durante o EA Play deste ano, isso não significa que ela não deve trazer novidades para o evento. Na última terça-feira (14), ela confirmou que vai realizar no dia 8 junho algumas transmissões que mostram o que ela está preparando para o futuro.

EA Play

“Decidimos colocar todas as nossas transmissões ao vivo no sábado, dia 8 de junho, para que os fãs tenham uma coletânea completa de streams que vão leva-los para dentro de nossos jogos e novos conteúdos, tudo em um dia. O evento anteriormente programado para a sexta agora vai dar início às nossas atividades de sábado”, afirmou a empresa.

A notícia não é exatamente surpreendente, visto que a EA já havia confirmado uma apresentação de Star Wars: Jedi Fallen Order para seu evento que acontece de forma simultânea ao início da E3. Entre as novidades que podem ser esperadas para este ano estão novos conteúdos de Anthem e adições inéditas a franquias como Need for Speed e Plants vs. Zombies.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.