Um mês após chegar ao Switch, SteamWorld Quest ganha data para o PC

1 min de leitura
Imagem de: Um mês após chegar ao Switch, SteamWorld Quest ganha data para o PC

Pouco mais de um mês após chegar exclusivamente ao Switch — algo que a desenvolvedora Image & Form sempre deixou claro que seria temporário —, SteamWorld Quest ganhou data para seu lançamento no PC. O RPG, que mistura fantasia medieval, robôs e combates por carta, faz sua estreia no Steam no dia 31 de maio.

Todas as características da versão original devem se manter, com direito a batalhas por turno e personagens com habilidades diferentes e complementares entre si. No PC, o jogo perde sua portabilidade, mas a maior variedade de hardwares deve permitir que ele rode a taxas de quadro mais elevadas e diminua tempos de carregamento.

SteamWorld Quest

SteamWorld Quest: The Hand of Gilgamech é um conto de fadas do universo steampunk criado pela desenvolvedora, responsável por games como SteamWorld Heist e SteamWorld Dig 1 e 2. Embora seja conhecida pela forte parceria com a Nintendo, no passado a Image & Form também trouxe seus títulos para o Xbox One e PlayStation 4, caminho que também deve ser seguido por seu RPG em um futuro não muito distante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.