Super Mario Maker 2 terá modo história com mais de 100 fases e side quests

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Maker 2 terá modo história com mais de 100 fases e side quests

Não é muito a fim de construir fases? Não se preocupe: Super Mario Maker 2 se lembrou de você. Em Nintendo Direct transmitido nesta quarta-feira (15), a empresa anunciou uma tonelada de informações a respeito do game, inclusive um modo campanha lotado de conteúdo, com direito a mais de 100 fases originais – criadas pela Nintendo – e até mesmo side quests.

Nessa história, Mario deve reconstruir o castelo de Peach e, para isso, precisa atravessar fases recheadas de armadilhas. Todos os estágios foram criados especificamente para Super Mario Maker 2. A ideia é que eles sirvam de referência para os jogadores usarem as ferramentas do game e elaborarem suas próprias fases no modo de criação.

Coletadas na campanha, as moedas são necessárias para que o encanador consiga reerguer o castelo da princesa. À medida que o local é reconstruído, novas áreas se tornam acessíveis e, nelas, novos NPCs surgem com demandas diversas – são as side quests, que também te recompensam com moedas.

Confira os detalhes no vídeo adiante, na marca dos 36 minutos, e conte a nós o que achou dessa adição aqui embaixo, no campo destinado aos comentários! Super Mario Maker 2 será lançado exclusivamente para Switch no dia 28 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.