Metro Exodus promete duas histórias inéditas em seu Expansion Pass

1 min de leitura
Imagem de: Metro Exodus promete duas histórias inéditas em seu Expansion Pass

A Deep Silver e a 4A Games detalharam nesta quinta-feira (16) quais são os conteúdos presentes no Expansion Pass de Metro Exodus. Dividido em duas levas de conteúdo, o pacote vai expandir a história do título principal e dar aos jogadores a chance de descobrir ainda mais aspectos desse mundo pós-apocalíptico.

Metro Exodus

Para o verão americano (entre o final de junho e setembro), os desenvolvedores prometem o conteúdo “The Two Colonels, no qual você vai ter que explorar a cidade morta de Novosibirsk. Segundo A 4A Games, o conteúdo só deve ser aproveitado por quem terminou a aventura principal, já que ele pode conter spoilers sobre os conteúdos anteriores.

Estados Unidos entram em jogo

Já a segunda parte do Passe de Temporada de Metro Exodus, Sam’s Story, está prometido para o começo de 2020. Baseada na cidade de Vladivostok, a nova área vai ter elementos de sandbox e exploração em mundo aberto e vai contar a história de Sam, um soldado norte-americano que estava na embaixada de Moscou antes das bombas caírem.

Metro Exodus

O conteúdo promete dar uma visão nova sobre o mundo de Metro, apresentando um americano que tenta retornar para os Estados Unidos após descobrir que ainda há vida no mundo. Mais detalhes sobre datas específicas para os lançamentos devem ser revelados no futuro, mas você já pode comprar o Passe de Temporada nas versões PC, PlayStation 4 e Xbox One do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.