Sekiro: Shadows Die Twice ganha mod que adiciona 2B de NieR: Automata

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: Shadows Die Twice ganha mod que adiciona 2B de NieR: Automata

Desenvolvido pela FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice vem conquistando cada dia mais fãs ao redor do mundo e já é considerado por muitos como um dos melhores jogos de 2019. Para tornar a experiência dos usuários ainda mais divertida, a comunidade responsável pela criação de mods não perdeu tempo e já liberou uma skin da 2B, protagonista de NieR: Automata, para o game.

O mod criado pelo usuário asasasasasbc, conhecido como Forsakensilver, traz um skin perfeito da androide, bem fiel à sua aparência em NieR: Automata, para dentro de Sekiro. Embora nesse mod 2B não esteja acompanhada de 9S ou de um drone que lança balas, a personagem continua sendo especialista em combates com espadas, usando suas katanas já conhecidas.

Vale mencionar que a skin da personagem é totalmente visual, ou seja, não possui voz. No entanto, o usuário poderá baixar um pacote com vozes femininas para utilizar junto com o mod, mas caso isso não seja feito, a androide usará a voz padrão de Sekiro durante o jogo. O mod poderá ser baixado através do site NexusMod, funcionando somente na versão para PC do game.

Sekiro: Shadows Die Twice está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira 2B em ação em Sekiro: Shadows Die Twice abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.