SEGA Genesis Mini vai permitir a compra de controle adicional com 6 botões

1 min de leitura
Imagem de: SEGA Genesis Mini vai permitir a compra de controle adicional com 6 botões

Junto à revelação de mais 10 jogos clássicos que vão estar presentes no Genesis Mini, a SEGA divulgou que o público ocidental não vai ter que se preocupar tanto assim com uma característica do console que chega às lojas ocidentais. Enquanto a versão que sai por aqui vai ter a reprodução do controle de 3 botões do Mega Drive, também será possível adquirir a versão com 6 botões de forma separada.

Genesis Mini

Desenvolvido em parceria com a Retro-Bit, o acessório chega às lojas algumas semanas depois do Genesis Mini, no começo de agosto. Enquanto o console retrô vai custar US$ 79,99, cada controle adicional deve ser vendido por US$ 19,99 — aparentemente, também será possível comprar a versão com 3 botões em separado.

O dispositivo promete uma biblioteca de 40 jogos clássicos da era 16 bits, com direitos a nomes como Phantasy Star 4, Sonic the Hedgehog 2 e Mega Man: The Wily Wars — este último inédito fora do Japão. O desenvolvimento do hardware foi feito pela divisão M2 e contou com a participação de Yuzo Koshiro, compositor conhecido pela série Streets of Rage.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.