Atualização de Rage 2 remove software antipirataria Denuvo e alegra os fãs

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Rage 2 remove software antipirataria Denuvo e alegra os fãs

Hoje (17), a Bethesda lançou uma atualização para Rage 2 que traz algo que muitos fãs estavam pedindo: a remoção do software antipirataria Denuvo, que é famoso por sobrecarregar o PC enquanto os jogadores aproveitam os games.

Para quem não conhece o Denuvo, trata-se de uma solução que as empresas adotam para evitar pirataria e crack de jogos de PC. Contudo, na grande maioria dos casos, o programa é responsável por sobrecarregar o processador, fazendo com que os gamers percam performance durante a jogatina.

A

Como apontado pelo site Gamepur, a decisão talvez não tenha sido tão benevolente como "atender à vontade dos fãs". Segundo o site, os consumidores não foram informados sobre o Denuvo nos termos e nas condições do jogo, e a solução nem estava sendo útil, pois a Bethesda lançou Rage 2 sem o software e a versão pirata já foi conquistada pelos crackers.

Portanto, a partir de hoje a sua jogatina será aprimorada e sem recursos gastos à toa, garantindo a melhor performance possível no game. Rage 2 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.